quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pérolas minhas

Sabem que eu gosto de amplitude, horizontes alongados e iluminados, coloridos de aquarela ou óleo, fortes ou suaves. Muitas coisas me agradam, sou 'facinha', me distraio com manchetes de revistas nas bancas, com novela das seis, adoro uma paisagem na janela, telhados na varanda ao amanhecer, uma rede preguiçosa e gosto também de muito trabalho, produções intensas, horário, desafio, propostas, estratégias. Minhas pérolas são um pouco disto tudo, detalhes e amplidão, variedade, movimento. 
Vida, meus amores.

Passeio com a Fátima e família na lagoa Sobradinho PI








Como ninguém é de ferro... estudar é na rede! Minha rotina é de 15 em 15 minutos,  estudar, praticar,  conectar, arrumar,   e uma horinha prá cozinhar, lavar, cuidar. Mais ou menos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário