quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

De volta para estrada

Então, agora que faltam uns oito dias pra gente cair na estrada de novo, me deu vontade de fazer uma restrospectiva do que aconteceu este ano. Parece que foi tudo tão rápido... sabe aquela sensação de que o tempo voou???  Pois é, agora imagina só uma volta de mais de ano fora de casa, com criança, peça de circo teatro, mais de trinta mil kilometros rodados, muuuuitas cidades, públicos, hotéis, pedágios, desvios, buracos, lama, curvas e mais curvas... a vida vai passando na janela e a gente vai ficando cheio de impressões, de novidades, de ânimo, de canseira, um resfriado aqui e outro lá, igualzinho a você que não saiu da sua vida de todo dia, do seu trampo, da sua rota. Passou muito rápido! E a gente conheceu o Brasil todinho, sul a norte, norte a sul e de quebra ainda demos um leste oeste forte, saindo da Paraíba, a ponta mais a leste do Brasil para o estado de Mato Grosso, nosso centro-oeste, 'faroeste de meudeus', onde estamos agora.
Foram tres meses de Chapada dos Guimarães MT agilizando muita coisa, fazendo apresentação por tudo que é tribo, escola, bairro, associação e arrumando casa, pintando e consertando a famosa Casa da Mata, 'instituição' nascida da vida da arte e da vontade de fazer com capricho. Agora aperte os cintos que vamos trazer os melhores momentos desta jornada, a grande travessia!

Trajeto original sem a virada leste-oeste...


De olho na estrada o vigilante capitão está com ganas de comer chão. Foi dada a largada para mais uma aventura do TRIO PIRATHINY, nada mais  nada menos do que um pequeno tour do Chui ao Oiapoque. "Esta viagem é para as crianças por isto vamos começar pelo nosso país" avisa o palhaço humildemente quando perguntado porque, quando, como e onde ele teve esta idéia. E foi assim que tudo começou em dezembro de 2010, rumo a fronteira do Brasil com o Uruguai.
Apresentação no Chui, foto de FRAN REBELATTO

Foto Fran Rebelatto


Foto Fran Rebelatto



Salve a Companhia Fraternal!

Estradinha básica

Célebre


Divulgação em Santa Maria RS

As estradas não melhoraram muito de lá pra cá, esta é a serra para a chegada no estado de SP. Já estávamos subindo...

Divulgação em São Paulo, Vejinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário