segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Fazia tempo que eu não escrevia... tenho babado nas fotos e nas postagens da Ciça !!! mas deu vontade de falar... faz 20 dias que chegamos ao Tocantins, fizemos 15 apresentações em 07 cidades/povoados/fazendas. Estou muito feliz !!! as crianças estão cada vez brincando mais no espetáculo, estão atentos, dando palpites, fazendo números, ajudando, fazendo amigos, brilhando nas apresentações. Temos encontrado figuras sensacionais, arrumamos apoio aqui, diesel lá, rango, dormida e assim vamos...
Sabe de uma coisa, se a gente não se atira não rola nada... estamos na estrada para o que der e vier de melhor !!! Semana passada tava correndo atrás de apoio na maior cidade que visitamos no Tocantins, nossa grana é curta, precisamos realmente de apoio... e nada fechava, nada acontecia, entrei no banco vi nosso saldo e deu vontade de chorar... meia hora depois eu estava no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. Fechei um contrato que garantiu nossa estadia. E assim vamos rodando... amanhã chegaremos no meu querido Pará, minha querida Belém... que venham bons encontros e os contratos necessários pra gente continuar rodando com muita alegria. É o TRIO PIRATHINY na longa e alegre estrada da vida !!!!!

Bjs,

Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário