terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

diário de bordo, TO


Alegria é ver criança de pé sujo correndo no chão de areia, de mato, chamando os cachorros, as galinhas e olhando o céu procurando as araras. O dia todo inventando jogo e brinquedo com pau e pedras, folhas e panos, fazendo apresentação de rock e palhaçada. O céu fechou e ventou, veio o banho de chuva depois o banho quente e mais e mais brincadeira. Como é bom criar os bichos soltos !!!
A fazenda é linda, da porta de casa vê-se uma montanha que muda de cor a cada luz diferente do dia. O horizonte sorri de ponta a ponta. Araras coloridas, falcões e buraqueiras, cerrado e pasto, trator, cavalos e ovelhas. O repertório está rico, estamos ricos !!! A net pode ser fraca, o celular só funciona no curral láaaaaaa em cima, tô nem aí, quero mais é mergulhar neste Tocantins ainda mais !
Amanhã e depois tem apresentação do Trio em Novo Jardim e Amaralina, sábado é meu aniversário de 4.5. Luxo estar aqui e agora. Simples assim.
beijos kilometrados, C
ps: tentei baixar umas fotos para ilustrar mas não foi possível, too slow... na próxima oportunidade eu mostro.

Um comentário:

  1. Ciça, sua linda! Eu amo o que tu escreve. Adoro cada palavra. Elas me contagiam com a tua felicidade e fico feliz tbm.
    Michele... esse teus 4.5... vou te contar, hein? Tem certeza que o tio do cartório não errou o ano de nascimento?
    Tá linda!
    beijos saudosos ao quinteto.

    ResponderExcluir